16 de junho de 2010

34

agora para coisas mais comezinhas que o coração voltou a bater normalmente, ou talvez não, mas vamos deixar os prognósticos para o fim do jogo, boa? e isto até podia servir de dica para escrever sobre futebol, mas esta selecção é uma coisa tão sem graça que ontem passei o jogo todo com uma televisão ligada à minha frente e nem uma única vez me apeteceu levantar os olhos para ver os miúdos. talvez seja defeito meu, mas não acredito nestes tipos, pronto. a ideia das coisas comezinhas é escrever sobre soutiens, porque isto é um blog de gaja que não compra sapatos em barda, que não conhece as marcas mais in e nem tem paciência para ir às compras a não ser quando precisa mesmo e está no limite como estão agora os meus soutiens. os colchetes estão para rebentar e as mamas andam a ameaçar saltar cá para fora a qualquer momento, porque decidiram crescer sem razão alguma para tal. voltem a fechar as garrafas de champanhe. não estou grávida. para isso era preciso que o espírito santo tivesse descido sobre mim e se tal aconteceu não dei por nada, e isto de crescer desmesuradamente é passar de um 32 para um 34. mas já é uma festa.

4 comentários:

Eva disse...

a esse clube também pertenço (34), ao outro (aos do que fazem merda a pensar que estão a evitar uma merda maior, mas estou a ver se me desfilio, já que merda por merda sempre vivo feliz uns tempos...)infelizmente também... já era tempo de pertencer a um clube que fosse assim mais entusiasmante...

Silent Man disse...

Epá, nesse caso parabéns pelo "upgrade" :)

Quanto ao resto, bola prá frente e força que a vida são dois dias e não calham ao fim de semana!

Kiss

Sal disse...

Eva, SLB?

Eva disse...

ehehheeh
É uma hipotese... agora resta saber o que quererá dizer SLB... é que o outro, o conhecido, não sei se será assim muito entusiasmante...não sou assim muito fã de bola...