3 de novembro de 2009

i should have stayed

Ando às voltas para descobrir a forma correcta de escrever o som que fazem os meus passos, os ténis encharcados, as meias mais que molhadas, de cada vez que os pés tocam no chão, primeiro o direito, depois o esquerdo. Ando às voltas para descobrir a forma correcta de escrever o som que me persegue enquanto caminho pela 42th em direcção à 7th. A água entra às golfadas para dentro dos ténis, de tantos em tantos passos. Por mais que evite as poças, estou irremediavelmente encharcada até aos joelhos e a única coisa que me apetece é rir. Não pára de chover desde madrugada, quando o sol ainda não se via pela janela do quarto na 53, estava a chover quando saí do hotel, quando dancei à frente do centro de recrutamento militar na times square. A chuva a cair impiedosa e eu, que tudo faço para passar despercebida, a dançar ao som dos clash, sem conseguir parar de rir.

Sem comentários: