vou do chiado à junta à pé, 2,7 quilómetros bem medidos segundo essa bíblia que é o google maps. antes disso almocei por baixo de um vão de escada, mas a companhia era tão boa que nem me importei que as pataniscas tivessem óleo a mais e o arroz feijão a menos. partilhamos as mesmas conversas, as mesmas angústias, as mesmas gargalhadas de sempre, que souberam a novas tantos meses depois, agora sem o peso de um passado que durou tempo demais.
é bom estar de volta. vou trabalhar e depois faço 2,7 quilómetros bem medidos com uma música da fiona apple que não me saí da cabeça.
i'm gonna make a mistake / i'm gonna do it on purpose [...]
they told me not to run / but I sure / had fun, so / I'm gonna fuck it up again. vou andando pelo passeio e digo a mim própria que mais minuto menos minuto apanho um táxi, mas a música da Fiona lá está e se chegar cedo demais sou capaz de seguir à letra aquilo que não me sai da cabeça. não sei em que quilómetro a fiona passou a cantar outra música, mas faz-me companhia até à porta da junta, 2,7 quilómetros bem medidos desde o chiado.
'Cause I know I'm a mess he don't wanna clean up. por isso não faço nada, deixo-me queda, posta em sossego, porque a receita é tão simples: queimar tristezas como quem queima calorias..
Sem comentários:
Enviar um comentário