17 de agosto de 2010

cenas altamente improváveis

uma mulher com personalidade encontrar um marido

[resultado de estudo cientifico que envolveu quatro mulheres, duas das quais casadas, dois homens, um casado, quatro garrafas de vinho, várias imperiais e pelo menos três gin tónicos]

6 comentários:

Nuance disse...

E o que é uma mulher com personalidade?
Não têm todos os seres humanos personalidade?
já aqui há tempos vi num reality show qualquer americano um gajo a queixar-se de não arranjar emprego por ter personalidade a mais? Que é isso,personalidade a mais?
Todos temos uma personalidade, seja ela mais timida ou mais extrovertida, mais vincada (o que a para mim se entende com mais efusiva) ou menos vincada.
Adoro estes estudos deveras esclarecedores.

Sal disse...

desculpe, mas qual foi a parte da ficha técnica que não percebeu? a das quatro garrafas de vinho tinto ou a dos três gin tónicos?

Nuance disse...

Devo confessar que não tinha lido a ficha tecnica.
ultimante, oiço muito essa expressão da "personalidade" e pardais ao ninho.
Aproveitei para desabafar a minha incompreensão.

Miguel Marujo disse...

ela encontrou-me :P

Eva disse...

Encontrar marido ainda vá... agora mantê-lo e à personalidade é que é coisa mais dificil.
Realmente todos temos uma personalidade, verdade, mas alguns têm-na emprestada de alguém, e geralmente esse alguém vai variando. São as pessoas a que chamo sem personalidade.

Rita Maria disse...

A questao é encontrar um marido também com personalidade, mas acho que funciona para os dois lados. Metade dos tipos com piada que conheçam andam com umas raparigas a quem, nos meus dias mais generosos, chamaria de apagadinhas.