4 de setembro de 2009

Recebo um email da agência em que me fazem saber que acabaram de receber uma proposta para a 'minha' casa, aquela que decorei enquanto atravessava a cidade de uma ponta a outra, e eu sem conseguir tomar uma decisão, sem tempo para ir ver outras possibilidades, sem paciência. Acho que já disse que esta coisa de procurar casa me chateia de morte. Não deixo de achar estranho que uma casa que está para vender há quatro meses tenha de repente duas pessoas interessadas. Reencaminho o email para a pessoa que me tem acompanhado nestas andanças. Do alto da sua sabedoria responde-me: ‘É como os homens! Se for mesmo para ti, vai saber esperar!...” Não podia estar mais de acordo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não dei se me agrada: "a pessoa que me tem acompanhado nestas andanças"!